FÉ E VIDA

7. Fé e vida se integram para transformar realidade no Brasil

Com o apoio da Igreja e o engajamento dos primeiros cristãos, começou a primeira obra junto à comunidade do Bom Pastor. Construiu uma pequena sala para servir de escola e de ambulatório durante a semana e no final de semana era usada pelo clube de mães. As Missas eram celebradas nas casas, em cada bairro, pois as únicas Igrejas existentes eram a das Quintas, Bom Pastor e a do antigo Leprosário, também no Bom Pastor. Do outro lado do rio, depois da antiga ponte de ferro, só existiam as igrejinhas de Igapó e de Rego-Moleiro. As palavras de ordem eram: “trabalho e transformação"’. Com este pensamento e sem cansar, foram construídas e ampliadas muitas Igrejas, Ambulatórios, Escolas, Gabinetes Odontológicos e Jardins de Infância. Conferir quadro abaixo:

AMBULATÓRIOS GABINETES ODONTOLÓGICOS
Km 6 Rego Moleiro